Recursos Humanos
Recrutamento
Procuramos atrair profissionais excecionais, que acrescentem valor com as suas competências e o brio de bem-fazer. Pessoas empenhadas, dedicadas, que desafiem as suas capacidades e não coloquem limites à sua vontade de aprender e evoluir.
Queremos continuar a forma uma equipa fantástica, que orgulhosamente se destaque pelo dinamismo, empenho, rigor e solidariedade.
É um profissional de excelência e gostaria de fazer parte da equipa Anteros?
Envie-nos o seu Curriculum Vitae
| ao enviar está a aceitar a nossa Política de Privacidade |
MANOBRADOR DE MÁQUINAS (M) – Trás-os-Montes
Empresa de construção civil e obras públicas, fundada há mais 4 décadas e sediada no norte do país, seleciona para admissão 2 vaga para Operador Manobrador (M).
TIPO DE OFERTA:
• Full-time.
FUNÇÕES:
Reportando ao Responsável de Vias e Infraestruturas:
• As suas tarefas passam por:
o Remover, nivelar e drenar solos;
o Abertura e tapamento de valas;
o Manutenção dos equipamentos operados;
o Cumprir com as normas de segurança;
• Trabalho inerentes à construção de vias de comunicação e infraestruturas (águas, esgotos, eletricidade e telecomunicações);
• Gestão das frentes de trabalho, e cumprimento de prazos;
• Elevadas competências de organização e planeamento;
• Competências na formação e verificação de execução de trabalhos.
PERFIL PRETENDIDO:
• Escolaridade mínima obrigatória;
• Experiência comprovada na utilização de máquinas retroescavadoras e giratórias e respetivo CAP;
• Carta de condução de veículos pesados e CAM (fator preferencial)
• Pontualidade e assiduidade;
• Dinamismo, iniciativa e polivalência;
• Forte sentido de responsabilidade e organização no trabalho;
• Residência na zona de Chaves (fator preferencial);
• Experiência na área de infraestruturas rodoviárias mínima de 2 anos;
• Disponibilidade a curto prazo.
OFERECE-SE:
• Bom ambiente de trabalho;
• Integração numa empresa de referência;
• Bom ambiente de trabalho;
• Regalias em vigor na Empresa.
LOCAL DE TRABALHO:
• Zona de Trás-os-Montes.
_________________________________________________________
TÉCNICO TOPOGRAFO / Eng.º Topógrafo ou Eng.º Geógrafo,(M/F) – Trás-os-Montes
Empresa de construção civil e obras públicas, fundada há mais 4 décadas e sediada no norte do país, seleciona para admissão Topografia, pretende contratar Técnico Topografo /Eng.º Topógrafo ou Eng.º Geógrafo,(M/F).
TIPO DE OFERTA:
• Full-time.
FUNÇÕES:
Reportando ao Responsável de Vias e Infraestruturas:
• As suas tarefas passam por:
o Realizar levantamentos e executar trabalhos topográficos;
o Efetuar o reconhecimento básico da área programada para elaborar traçados técnicos.;
o Executar os trabalhos topográficos relativos a balizamento, colocação de estacas, referências de nível e outros;
o Cumprir com as normas de segurança;
• Trabalho inerentes à construção de vias de comunicação e infraestruturas (águas, esgotos, eletricidade e telecomunicações);
• Elevadas competências de organização e planeamento;
• Competências na formação e verificação de execução de trabalhos.
PERFIL PRETENDIDO:
• Escolaridade mínima obrigatória;
• Experiência em trabalhos com estação total e Gps (mínimo 2 anos)
• Domínio de aplicações informáticas adequadas à topografia (Autocad Civil 3d ou Software de Topografia equivalente)
• Domínio das ferramentas do Office, nomeadamente Excel e Word
• Experiência em trabalhos acompanhamento topográfico de projectos de engenharia
• Carta de condução
• Pontualidade e assiduidade;
• Dinamismo, iniciativa e polivalência;
• Forte sentido de responsabilidade e organização no trabalho;
• Residência na zona de Chaves (fator preferencial);
• Disponibilidade a curto prazo.
OFERECE-SE:
• Bom ambiente de trabalho;
• Integração numa empresa de referência;
• Bom ambiente de trabalho;
• Regalias em vigor na Empresa.
LOCAL DE TRABALHO:
• Zona de Trás-os-Montes.
_________________________________________________________
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F) – Porto
Empresa de construção civil e obras públicas, fundada há mais 4 décadas e sediada no norte do país, seleciona para admissão 1 vaga(s) para Assistente Administrativo (M/F).
TIPO DE OFERTA:
• Full-time.
FUNÇÕES:
Reportando ao Diretor de Procurement, terá a seu cargo, entre outras, a execução de tarefas como:
• Apoio Administrativo;
• Consultas a fornecedores;
• Elaboração de encomendas;
• Gestão de contratos;
• Elaboração de Reports.
PERFIL PRETENDIDO:
• Pretende-se pessoa idónea, responsável, disponível, pró-ativa, dinâmica, motivada e versátil.
• Experiência profissional comprovada mínima de 2 anos nas funções descritas;
• Escolaridade mínima obrigatória;
• Boa capacidade de planeamento e organização;
• Sentido de responsabilidade e compromisso;
• Conhecimentos de Primavera.
OFERECE-SE:
• Bom ambiente de trabalho;
• Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas
• Integração numa empresa de referência;
• Acompanhamento especializado durante o processo de integração;
• Integração num projeto desafiante e em forte expansão;
• Regalias em vigor na Empresa.
LOCAL DE TRABALHO:
• Porto.
_________________________________________________________
ORÇAMENTISTA (M/F) – Porto/Chaves
Empresa de construção civil e obras públicas, fundada há mais 4 décadas e sediada no norte do país, seleciona para admissão 1 vaga para Orçamentista (M/F).
TIPO DE OFERTA:
• Full-time.
FUNÇÕES:
Reportando ao Responsável do Departamento de Estudos e Proposta – Orçamentação, terá a seu cargo, entre outras, a execução de tarefas como:
• Estudar o processo de concurso;
• Estudo e análise de projetos;
• Organizar os processos de consulta de materiais e subempreitadas;
• Lançar consultas ao mercado;
• Procura de fornecedores e subempreiteiros locais;
• Orçamentação de concursos privados e públicos;
• Analisar/ estudar propostas;
• Elaborar mapas comparativos;
• Execução de documentos técnicos associados à elaboração de propostas tais como: plano de trabalhos, plano de mão-de obra, planos de equipamentos, cronograma financeiro, plano de pagamentos em MS Project. Elaboração de memórias descritivas do modo de execução trabalhos e elaboração de catálogos de materiais.
PERFIL PRETENDIDO:
• Com experiência mínima de 3 anos na função de orçamentista;
• Pretende-se pessoa idónea, responsável, disponível, pró-ativa, dinâmica, motivada e versátil;
• Capacidade de gerir sob stress e em picos de atividade;
• Boa capacidade de comunicação;
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Boa capacidade de análise de projetos;
• Dinâmico, organizado e pró-ativo;
• Orçamentação em Sistema Candy (CSS – Constrution Computer software), domínio em Autocad, MS Office e MS Project;
• Experiência em utilização de plataformas de concursos públicos;
• Conhecimento de Materiais, equipamentos e processos construtivos.
OFERECE-SE:
• Bom ambiente de trabalho;
• Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas;
• Integração numa empresa de referência;
• Acompanhamento especializado durante o processo de integração;
• Integração num projeto desafiante e em forte expansão;
• Regalias em vigor na Empresa.
LOCAL DE TRABALHO:
• Chaves ou Preferencialmente no Porto.
_________________________________________________________
MOTORISTA DE PESADOS (M/F) – Chaves
Empresa de construção civil e obras públicas, fundada há mais 4 décadas e sediada no norte do país, seleciona para admissão 1 vaga(s) para Motorista de pesados (M/F).
TIPO DE OFERTA:
• Full-time.
FUNÇÕES:
Reportando ao Gestor de Equipamentos, terá a seu cargo, entre outras, a execução de tarefas como:
• Conduzir veículos pesados, sobre os quais é responsável pela conservação e limpeza, pela carga que transporta e orientação da carga e descarga;
• Manobrar grua de camião em cargas e descargas;
• Utilizar o tacógrafo;
• Respeitar as regras de trânsito;
• Manter a documentação do veículo e bom estado e atualizada.
PERFIL PRETENDIDO:
• Pretende-se pessoa idónea, responsável, disponível, pró-ativa, dinâmica, motivada e versátil;
• Experiência profissional comprovada mínima de 2 anos nas funções descritas;
• Escolaridade mínima obrigatória;
• Formação profissional: CAM – Certificado de Aptidão de Motoristas;
• Disponibilidade para viajar e para residir temporariamente em qualquer local de Portugal Continental;
• Flexibilidade horária;
• Capacidade para trabalhar em equipa e de forma independente;
• Disponibilidade para realização de trabalho suplementar (horas extra);
• Habilitação legal para conduzir veículos pesados (obrigatório);
• Possuidor de carta de Tacógrafo (obrigatório);
• Disponibilidade imediata;
• Residência no concelho do Porto.
OFERECE-SE:
• Bom ambiente de trabalho;
• Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas;
• Integração numa empresa de referência;
• Acompanhamento especializado durante o processo de integração;
• Integração num projeto desafiante e em forte expansão;
• Regalias em vigor na Empresa.
LOCAL DE TRABALHO:
• Chaves.
_________________________________________________________
OPERADOR FLORESTAL – Zona de Trás-os-Montes
Empresa de construção civil e obras públicas, fundada há mais 4 décadas e sediada no norte do país, seleciona para admissão 1 vaga para Operador Florestal.
TIPO DE OFERTA:
• Full-time.
FUNÇÕES:
Reportando ao Chefe de equipa, terá a seu cargo, entre outras, a execução das seguintes tarefas:
• Execução de trabalhos florestais com recurso a meios moto-manuais (motosserras e/ou motorroçadoras);
• Zelar pelo bom funcionamento do equipamento que lhe esteja afeto;
• Cumprir com todos os procedimentos e boas práticas florestais;
• Realizar adequadamente as tarefas que o seu superior hierárquico lhe incumbir, relacionadas com a sua função.
PERFIL PRETENDIDO:
• Experiência profissional comprovada mínima de 1 ano na área de silvicultura;
• Capacidade para trabalhar em equipa;
• Iniciativa e gosto por aprender;
• Disponibilidade imediata;
• Residência no concelho de Vila Pouca de Aguiar (preferencial).
OFERECE-SE:
• Bom ambiente de trabalho;
• Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas;
• Integração numa empresa de referência;
• Regalias em vigor na Empresa.
LOCAL DE TRABALHO:
• Zona de Trás-os-Montes.
_________________________________________________________
RESPONSÁVEL DE ARMAZÉM (M/F) – Porto
Empresa de construção civil e obras públicas, fundada há mais 4 décadas e sediada no norte do país, seleciona para admissão 1 vaga para Responsável de Armazém (M/F)
TIPO DE OFERTA:
• Full-time.
FUNÇÕES:
Reportando ao Diretor de Compras, terá a seu cargo, entre outras, a execução de tarefas como:
• Receção de mercadorias;
• Elaboração de guias de transporte;
• Organização e inventário do material em armazém;
• Manutenção do espaço de armazém;
• Organização/Preparação de material para as obras;
• Responsável pelo correto embalamento e envio de mercadorias;
• Assegurar o cumprimento dos procedimentos de Segurança e Higiene no trabalho.
PERFIL CANDIDATO:
• Habilitações ao nível do 12º ano (preferencial);
• Experiência em funções de Responsável de Armazém (preferencial);
• Conhecimentos de materiais de construção (obrigatório);
• Dinamismo, resistência ao stress, bom relacionamento interpessoal;
• Capacidade de organização e autonomia no trabalho;
• Capacidade de gestão e Liderança;
• Conhecimentos de ERP Primavera.
OFERECE-SE:
• Bom ambiente de trabalho;
• Acompanhamento especializado durante o processo de integração;
• Regalias em vigor na Empresa.
LOCAL DE TRABALHO:
• Porto.
_________________________________________________________
COORDENADOR DE INSTALAÇÕES ESPECIAIS (M/F) (Ramo Eletromecânica) – Lisboa
Empresa de construção civil e obras públicas, fundada há mais 4 décadas e sediada no norte do país, seleciona para admissão 1 vaga para Coordenador de Instalações Especiais (M/F).
TIPO DE OFERTA:
• Full-time.
FUNÇÕES:
Reportando ao Diretor de Produção, terá a seu cargo, entre outras, a execução de tarefas como:
• Identificar o projeto, o caderno de encargos e plano de trabalho da obra e determina a sequência das diversas fases de construção;
• Analisar as propostas na fase de orçamentação;
• Realizar o controlo orçamental e acompanhamento dos custos da obra;
• Planificar a obra, revê-la e mantê-la atualizada e responsabilizar-se pelo cumprimento dos prazos.
PERFIL CANDIDATO:
• Experiência profissional comprovada superior a 10 anos nas funções pretendidas;
• Utilizador avançado das ferramentas, AUTOCAD, MS Project, Excel e CN ( software Primavera);
• Organizado, metódico e vocacionado para a qualidade, prazo e otimização de custos;
• Com disponibilidade para trabalhar em todo o território nacional.
OFERECE-SE:
• Bom ambiente de trabalho;
• Acompanhamento especializado durante o processo de integração;
• Regalias em vigor na Empresa.
LOCAL DE TRABALHO:
• Zona Metropolitana de Lisboa.
_________________________________________________________
DIRETOR DE OBRA SÉNIOR (M/F) – Obra no Algarve
Empresa de construção civil e obras públicas, fundada há mais 4 décadas e sediada no norte do país, seleciona para admissão 1 vaga para Diretor de Obra Sénior (M/F) – Obra no Algarve
TIPO DE OFERTA:
• Full-time.
FUNÇÕES:
Reportando ao Diretor de Produção, terá a seu cargo, entre outras, a execução de tarefas como:
• Identificar o projeto, o caderno de encargos e plano de trabalho da obra e determina a sequência das diversas fases de construção;
• Realizar o contro orçamental e acompanhamento dos custos da obra;
• Planificar a obra, revê-la e mantê-la atualizada e responsabilizar-se pelo cumprimento dos prazos.
PERFIL CANDIDATO:
• Experiência profissional comprovada superior a 10 anos em obras de Construção e Reabilitação;
• Utilizador avançado das ferramentas, AUTOCAD, MS Project, Excel e CN ( software Primavera);
• Organizado, metódico e vocacionado para a qualidade, prazo e otimização de custos;
• Com disponibilidade para trabalhar em todo o território nacional;
• Experiência de trabalho na Zona do Algarve.
OFERECE-SE:
• Bom ambiente de trabalho;
• Acompanhamento especializado durante o processo de integração;
• Regalias em vigor na Empresa.
LOCAL DE TRABALHO:
• Zona do Algarve.
_________________________________________________________