Qualidade Política da Qualidade |  Certificações |  Qualificações |  Declaração Desempenho 

 


 

Política da Qualidade

 

A Administração da ANTEROS EMPREITADAS, SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES E OBRAS PÚBLICAS, S.A., assume o compromisso de garantir o seu Sistema de Gestão da Qualidade e empenhando-se na melhoria contínua do seu desempenho, através de uma produção eficiente e da venda de produtos e serviços que superem as expectativas dos nossos clientes e obtenham excelentes resultados de negócio, assegurando o sucesso e a sustentabilidade a longo prazo.

O desempenho superior ao da concorrência é a chave para a assegurar uma natural diferenciação e uma maior competitividade no mercado, conciliadora dos interesses sócio comerciais dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e accionistas.

A aprendizagem contínua dos nossos colaboradores, acrescida da sua qualificação e autonomia, asseguram o nosso processo de melhoria, pela partilha efetiva de conhecimentos baseados nas melhores práticas.

A excelência é o ponto central de todas as acções, gerando uma cultura de consciencialização e de envolvimento efectivo de todos os colaboradores na optimização dos procedimentos, processos e resultados.

As nossas actividades estão focadas nos clientes e nos processos. A satisfação do cliente com os nossos serviços e produtos, fidelizando-os à marca "Anteros",

 

Neste sentido, a ANTEROS, tem os seguintes objetivos:

 

 Garantir a Rentabilidade do Negócio;

 

 Tratar de forma célere todas as sugestões e reclamações;

 

 Identificar as necessidades e expectativas das Partes Interessadas relevantes, garantindo a sua satisfação;

 

 Cumprir, em todas as áreas de actuação, os requisitos aplicáveis à actividade, incluindo os legais, bem como outros requisitos que a organização subscreva;

 

 Promover a formação e evolução profissional, dos nossos colaboradores;

 

 Assegurar que os riscos e as oportunidades, que podem afectar a conformidade do serviço ou do produto, são identificados, determinados e tratados);

 

 Estabelecer relações comercias duradouras com os fornecedores, trabalhando com integridade e rigor, exigindo uma qualidade de acordo com as necessidades da nossa oferta.

Actualização: 20 de abril de 2018

 

 

< topo >